Monitor de estado cerebral permite administrar anestesia sob medida

Com o avanço tecnológico em saúde, surgiram aparelhos que visam a monitorização de aspectos fundamentais, como a profundidade da anestesia através da análise da atividade elétrica cerebral. Estes monitores calculam o Índice do Estado Cerebral- CSI nos dando a noção da profundidade anestésica, o que permite ao anestesista o ajuste da quantidade de anestésico à necessidade do paciente.

O Monitor de Estado Cerebral (CSM) estabelece um novo padrão para o monitoramento do nível de consciência ou profundidade da anestesia.  Atuando como verdadeiro Point of Care, fornece segurança para o usuário e seus pacientes. Sua atualização é rápida, 3 a 5 segundos, praticamente online. Utiliza a Lógica de Fuzzy como princípio de medição, o mesmo utilizado em aviões de grande porte, como por exemplo, Boeing e carros com navegação automática.

Além disso, a Danmeter possui o CSM link Software, um opcional, que permite a conexão do CSM via wireless a um PC ou monitor. Este software fornece relatórios gerados em PDF ou Excel, com edição de eventos e inclusão dos dados do paciente e procedimentos, estando atrelados ao número de série do equipamento facilitando seu rastreamento se necessário.

Aparelho portátil, com design diferenciado, possui bateria de longa duração, permitindo a transferência do paciente com monitoramento contínuo e real.

Sensores de fácil instalação e únicos para uso adulto e infantil. Individuais podendo adequar-se a diversos tipos de cirurgia. Instalação a qualquer momento da cirurgia

A Biodina, empresa que representa a Danmeter no Brasil, oferece assessoria científica, atendimento técnico e equipe de pós-vendas treinando e acompanhando a utilização do CSM.

Parâmetros:
CSI – Índice de sedação cerebral
EMG – Eletromiografia
BS – Índice de supressão
SQI – Índice da qualidade do sinal
Impedância dos eletrodos
Bateria
Hora e tempo de cirurgia – contabiliza o tempo da cirurgia e hora local

A HemoCue oferece testes rápidos de precisão laboratorial para diagnósticos através de analisadores portáteis para TLR (Teste Laboratorial Remoto), tornando possível o acesso dos pacientes das mais distantes regiões à resultados de maior exatidão e segurança.

Referências

1. http://www.endocrino.org.br/numeros-do-diabetes-no-brasil/
2. http://www.diabetes.org.br/colunistas/dr-carlos-negrato/esclarecimentos-quanto-a-metodologia-utilizada-nos-monitores-de-glicemia-capilar-glicosimetros-e-erros-mais-frequeentes-na-pratica-clinica
3. http://g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/noticia/2014/11/inmetro-reprova-15-marcas-de-glicosimetros-testados.html

Contatos:
Biodina
Fone: (21) 2435-9800
sac@biodina.com.br

Solicite um orçamento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at velit id odio tincidunt feugiat. Duis sit amet purus id tortor volutpat malesuada quis id purus.

Fale hoje com a Rubra